segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!


"Sentir o sol queimando na pele, ver a pele corando na chegada do verão! O céu sempre azul e brilhante, músicas alegres que embalam nosso dia! De vez em quando chuva no final do dia pra refrescar é sempre bem vinda!


Entrar em contato direto com a natureza, sentir o cheiro do mato, da terra às vezes molhada, vezes seca, perfeito... Ar puro!


Ser impulsiva(o) em certos momentos, não planejar e não parar p'ra pensar e perceber que no final sempre dá certo e que acaba sendo perfeito! Perceber que a vida de vez em quando nos proporciona uma surpresa e nos faz ver que realmente vale a pena viver!


Aproveitar cada momento, rir muito das situações, chorar quando se sentir triste, magoado, ou simplesmente por ver um filme, sentir que você tem coração! Sentir raiva, vontade de socar algo! Ficar tão feliz com algo e ter vontade de gritar muito, gritar para o mundo e o melhor de tudo é não ficar só na vontade, e sim fazer!


Desejar algo, querer algo, correr atrás e ver se realizar! Sonhar acordada(o), sonhar dormindo, simplesmente sonhar! Sonhar que algo bom sempre pode acontecer!


Se decepcionar, ficar triste, achar que o mundo acabou, que não tem solução e um dia do nada acordar e se sentir muito bem, muito melhor do que antes e se descobrir mais forte que tudo!


Viver, se sentir viva, encontrar pessoas que te faça esquecer a maldade do mundo e saber que nem tudo está perdido!


Ver um cachorrinho brincando, uma criança amando, as pessoas dançando, os namorados se beijando e se apaixonando a cada dia, conseguir enxergar vistas maravilhosas no meio da sujeira, que te faz pensar " Deus existe!"


No final vale a pena, tudo sempre vale a pena! Vale a pena viver!"