Ontem depois de muito tempo sai! Estava super animada para sair, como há muito tempo não ficava! Chegando lá a primeira coisa que pensei foi :"o q estou fazendo aqui!" A princípio como sempre tudo parecia bem legal, os amigos pertos, todo mundo bebendo, rindo, dançando e só eu sei como adoro dançar (e as pessoas que costumam sair comigo também), só que teve um momento que parei e fiquei observando, que nada mudou e minha animação foi diminuindo, fui percebendo como tudo continua a mesmice de sempre! As pessoas bebendo com os amigos, ficando bêbadas e achando isso o máximo, as garotas te olhando de cima a baixo, querendo mostrar que uma é melhor que a outra, os caras chatos, bêbados, com a mesma conversinha fiada de sempre, falando coisas do tipo " oi, posso te conhecer ?" E eu com minha simpatia extrema respondo que não! "Posso ao menos saber seu nome?" eu "Pra que, não dá nem pra escutar por causa do som, e daqui a dois segundos ele nem vai lembrar, ou então vai fingir que entendeu" um saco! ou, "Podemos ao menos conversar", eu "eu não quero conversar, eu quero dançar, vim para dançar e não para ficar escutando conversa fiada, ou como diz uma pessoa que eu conheço, não vim para ser entrevistada"
Há quem me chame de antipática, cheia de marra, por causa dessa minha atitude, mas eu me defendo, porque não é possível que esses caras não enxerguem que isso é muito chato, que é sempre a mesma coisa, eles não mudam, passam-se os anos, você fica um tempo sem sair e quando sai é a mesma coisa! Nada de interessante, nada de diferente, pessoas bêbadas que não tem nada de bom para te passar! Por isso, quando minhas amigas ficam falando que eu tenho que sair, tenho que viver, eu falo que não , que eu estou bem, estou vivendo! Porque eu prefiro muito mais gastar minha energia durmindo cedo no sábado e acordar cedinho no domingo para ir curtir uma praia, fazer uma trilha, descobrir novas cahoeiras, estar em contato com a natureza, nada me traz mais paz , ou felicidade! Ou até mesmo num dia chuvoso, ligar meu som bem alto, ouvir meu rock, e esquecer que o mundo existe, pensar que sou só eu e a música, me relaxa e me faz bem, cantar bem alto, pular, é perfeito!
Mas, nem tudo foi perdido na noite, vale lembrar que o melhor da noite foi a tia do banheiro, é isso mesmo, a tia do banheiro, ou melhor a vozinha do banheiro!
Depois de ter tomado umas cervejinhas, fui ao banheiro com minha companheira, minha prima, vamos chama-la de sra.docinho(pq ela é um doce de pessoa... rs), então fomos ao banheiro, chegando lá dei de cara com uma velhinha, com cara de vozinha enrolando os papeis - higiênico, entrei e a achei muito bonitinha, e eu adora velhinha com cara de vó, entrei no banheiro e fiquei pensando nela, quando fomos saindo, deu uma vontade louca de abraçá-la, então, sai e dei um super abraço nela, olhei para o lado achei que a outra senhora tinha ficado com ciúme, peguei e a abracei também, um super abraço, e elas ficaram rindo super felizes e eu fiquei muito feliz também, de vê-las rindo daquele jeito, quando olhei para trás sra.docinha estava quase se mijando de tanto rir, então me dei conta do que fiz e comecei a rir também, e ficou nós duas rindo demais sem conseguir parar e todo mundo olhando para gente com cara de bunda sem entender nada! Ué, não está todo mundo se divertindo, ou estão querendo mostrar para os outros que são felizes, e quando vêem duas pessoas se divertindo de verdade não conseguem entender! Acham logo que está bêbada, ou que se drogou! Pelo amor de Deus! Vão se divertir mesmo, sem querer mostrar para os outros, ou ficar reparando! Saiam, fechem os olhos, esqueçam o mundo e dancem, curtam, sintam vocês mesmo, sem se preocupar com os outros!
Adoro meus impulsos!